Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

CD - As Melhores Claudiho e Buchecha







CD 1
01. Coisa de Cinema
02. Conquista
03. Só Love
04. Quero Te Encontrar
05. Lindo Balão Azul
06. Xereta
07. Enquanto Eu Viver
08. Tempos Modernos
09. Carrossel de Emoções
10. Meu Compromisso
11. Carro Velho
12. Rap do Salgueiro
13. Uma Noite
14. Nosso Sonho
15. Lindo Balão Azul ( Studio Version )
16. Coisa de Cinema ( Studio Version )



CD 2
1-Bonde Da Zoeira Bonde Da Zoeira
2-Gostosa Gostosa
3-Zó-Zó-Zó Zó-Zó-Zó
4-Deusa Negra Deusa Negra
5-Eu Sonhei Eu Sonhei
6-Desinibida Desinibida
7-Saliência Saliência
8-Vamos Dançar Vamos Dançar
9-Baixo Degrau Baixo Degrau
10-Meu Anjo Meu Anjo
11-Fico Assim Sem Você Fico Assim Sem Você
12- Paz



CD 3
01 Canto pra Não Sofrer/niterói ( S. Gonçalo )
02 Berreco
03 Minha Tara
04 Males
05 Chuva Forte
06 Espelho
07 Pra Ser Feliz e Sonhar
08 Destino ( Memê Version )
09 Funk Doido
10 Feiticeira
11 Romântico Ainda Sou
12 Vinho Tinto
13 Cidadão
14 Descoberta
15 Vermelho e Preto
16 Destino


TAGS : BAIXAR MUSICASAs Melhores Claudiho e Buchecha
BAIXAR CD  As Melhores Claudiho e Buchecha
DOWNLOADAs Melhores Claudiho e Buchecha
MUSICAS GRATIS As Melhores Claudiho e Buchecha
DOWNLOAD BAIXAR MP3 As Melhores Claudiho e Buchecha
O ENCANTO DA VIDA SE PERDE EM UMA ÚNICA PESSOA .. ALGO ESTRANHO POIS NO MUNDO A MILHÕES DE PESSOAS .. MAS UMA ÚNICA PESSOA PARA ESSE MUNDO E VC FICA CEGO .. PARECE QUE NÃO TEM VOLTA.
AQUI VC ENCONTRA O MELHOR
DA MUSICA VARIADAS MP3 SEM LINK PROTETOR   

Nenhum comentário:

Postar um comentário